
PRÓTESES FACIAIS
Sobre a cirurgia de
implante de prótese facial:
Os procedimentos cirúrgicos de Próteses Faciais ou Implantes Faciais podem trazer equilíbrio e melhor proporção para a aparência estrutural do rosto.Para quem é indicada a cirurgia com implantes faciais?Se você se sente incomodado por ter um queixo pequeno, mandíbula pouco marcada ou falta do contorno facial, a cirurgia plástica com implantes faciais pode beneficiá-la(o).
Estrutura do rosto:
A aparência do seu rosto é determinada por três componentes básicos: pele, tecidos moles e ossos.Se a estrutura do seu rosto é desproporcional – o queixo / mento é rebaixado, a mandíbula indefinida ou as bochechas são planas – estas características podem afetar significativamente a sua autoimagem.
Implantes faciaismais comuns:
Embora qualquer área do seu rosto possa ser aumentada com implantes, as maçãs do rosto, o queixo e a mandíbula são os locais mais comuns para receber implantes faciais.Os implantes de próteses faciais trazem equilíbrio e melhor proporção para a aparência estrutural do rosto. Eles podem definir o rosto, aumentar a projeção e criar características mais distintas.
Próteses Faciais biocompatíveis
Próteses Faciais ou Implantes Faciais são confeccionados a partir de material biocompatível projetados para melhorar ou aumentar a estrutura física do seu rosto.
Áreas que as próteses
faciais podem corrigir:
O tipo e o tamanho precisos dos implantes mais adequados para você requerem avaliação de seus objetivos, das características que deseja corrigir e avaliação do seu cirurgião. O que eles proporcionam:
Queixo:
Aumentam o tamanho e a projeção de um queixo que não se projete em proporção com a testa e terço médio da face.Pessoas com queixo pequeno, muitas vezes, são definidas como aquelas que apresentam o queixo e o pescoço como uma só estrutura, sem definição, sendo um o prolongamento do outro.
Mandíbula:
Aumentam a largura do terço inferior do rosto. Da mesma maneira que o queixo, uma mandíbula que não seja demarcada dá a mesma impressão de continuidade estrutural com o pescoço.Em alguns casos, tanto o queixo quanto a mandíbula podem contribuir para o desequilíbrio facial.
